terça-feira, 8 de julho de 2014

Concurso de fantasia no Teatro Amazonas-2014





(NÃO HÁ VITORIA SEM DOR ...ATRÁS DE TANTA DOR HÁ SEMPRE UMA GRANDE VITORIA RESERVADA POR DEUS....)
Valeu a pena toda lágrima derramada do meu rosto, valeu a pena todas as horas acordado, valeu a pena todo sofrimento passado,Não foi nada fácil chegar aonde eu cheguei,em fim realizei um sonho ,a muito tempo sonhado por mim ,concretizei da melhor e mais doce possível! Fui testado por Deus ate o ultimo momento,varias dificuldades surgiam uma atrás da outra , nossaaaaaaa! só de lembrar lágrimas rolam do meu rosto,pois percebi que tem pessoas que acreditaram no meu sonho e embarcaram junto comigo nesse trem ,lembrei de todos , apesar de todas as dificuldades surgidas , a força de vontade de concretizar esse sonho foi maior.Quero agradecer a todas pessoas que compraram a minha rifa ,quero agradecer a Decore Bufê,as minhas amigas Mônica Gonçalves que foi incansável e a Kayth Picanço que me doou o bolo e os cupcakes acreditando em mim a todo momento,a minha fada madrinha Sanmyra Summer que quando eu estava desesperado foi mais uma vez meu ombro amigo ,me fortalecendo com palavras de incentivos e mais deixando a sua marca nessa linda boneca com uma lindíssima MAKE-UP, ao meu amigo Wagner , que batizou a minha fantasia campeã e tão comentada (EMBARQUE NESSE TREM COM A BONECA ANITA COM DESTINO AS DOCES LEMBRANÇAS DE UMA LINDA INFÂNCIA) a minha cunhada Marisa, aos meus amigos e clientes com palavras lindas de incentivos e força, e mais em especial quero agradecer a minha mãe que orou, que quando eu estava sem forças foi em seu colo que fui me abrigar , ao meu amigo James Paixão que não me abandonou nem um momento, e um agradecimento mais que especial aos artistas do galpão da Sem Compromisso (rose, valeria, gordo,negão,Glaucivan e tem mais 2 que esqueci o nome no momento)que foram incansáveis, que me ajudaram a concluir o meu sonho .OBRIGADO ! DEDICO ESSA VITORIA A TODOS VCS ! SÃO 11 ANOS LEVANDO ALEGRIA AS PESSOAS ,UM DOM QUE EU DESCONHECIA TÊ-LO .QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS! BJS







Nenhum comentário:

Postar um comentário